Jardim Brasil recebe instalação de Academia da Terceira Idade

OBRAS | Em 15/01/2021 às 14h00, atualizado em 15/01/2021 às 14h00 Por Assessoria de Imprensa
ATI é instalada no Jardim Brasil

A Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur) realizou nesta sexta-feira, 15, a instalação de uma Academia da Terceira Idade (ATI) – academia do ar livre, na Rua Tinguaçu Castanha – no Jardim Brasil. A primeira fase da obra consistiu na construção da base, partindo posteriormente para a instalações dos equipamentos de exercícios. Em sua etapa final, o espaço irá receber plantio de grama e concretagem da calçada, deixa o espaço ainda mais propício para a prática esportiva. “ Mais uma ATI próxima da comunidade, o que oportuniza saúde, bem-estar e qualidade de vida. Investimos na boa manutenção dos nossos espaços públicos, e pedimos que a população nos ajude a cuidar de cada um deles”, disse o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani. Demais regiões também receberão instalações de ATI’s nesse primeiro semestre de 2021, como o Jardim Santa Alice e Praça da Saudade.