Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Justiça no Bairro Sesc Cidadão em Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 29/08/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Informações: Unidade Sesc Apucarana - (43) 3422 - 1323.
O Poder Judiciário, Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná e a Prefeitura de Arapongas realizarão amanhã, dia 30 de agosto, na UNOPAR, o Justiça no Bairro Sesc Cidadão.

O evento atenderá a população vulnerável economicamente, proporcionando a conciliação por meio de audiências prévias em inúmeras áreas do direito, bem como audiências de conciliação de processos em trâmite na Cível. O projeto atenderá ainda à demanda reprimida na área consensual, com a presença das partes envolvidas, com a imediata solução para moradores de Arapongas e região. Os atendimentos serão nas áreas do Divórcio, Alimentos, Guarda e Responsabilidade, Reconhecimento de Paternidade e de Maternidade, Reconhecimento de União Estável ou Dissolução, DNA, Retificação de Registro Civil e Interdição Judicial.

Todos os serviços são gratuitos (exceto DNA) e o atendimento será organizado por senhas que serão entregues a partir das 8h com início dos atendimentos às 9h.

A organização do evento salienta a importância dos participantes levarem comprovante de renda, já que alguns serviços somente serão disponibilizados para a população com renda máxima de até três salários mínimos, comprovante de endereço e documentação pessoal que é específica para cada serviço pretendido.

Para informações sobre a documentação os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (43) 3422 - 1323 - Unidade Sesc Apucarana. Essa realização conta com o apoio do Instituto Curitiba de Informática - ICI, Exército Brasileiro, Instituto de Identificação do Paraná e FAE.

Serviço:
“Projeto Justiça no Bairro Sesc Cidadão”
Local: Unopar
Endereço: PR 218 - KM 01 - Jd. Universitário
Data: 30 de agosto
Horário: 9h às 17h.
Mais informações: Unidade Sesc Apucarana - (43) 3422 - 1323.
Atendimentos gratuitos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/837_noticia_justica-no-bairro-sesc--cidadao-em-arapongas

Voltar ao Topo do Site