Arapongas reivindica escritório do Sebrae

ADMINISTRAÇÃO | Em 29/08/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito pede para transformar o ponto de atendimento local, em Escritório do Sebrae
O prefeito Padre Beffa recebeu na manhã de quarta-feira (28), o diretor-superintendente do Sebrae-PR, Vitor Roberto Tioqueta, para tratar principalmente assuntos de interesse do setor empresarial e de empreendedorismo do município.

Na pauta da reunião, ocorrida no gabinete do prefeito, o pedido do executivo para que o SEBRAE mantenha uma atuação mais presente em Arapongas, através da transformação da atual representatividade do órgão de ponto de atendimento, para escritório regional.

Para o prefeito, o pedido se justifica, pois desta maneira o SEBRAE criaria as condições necessárias para garantir um atendimento mais amplo às micro e pequenas empresas da cidade, permitindo que a instituição atue com foco nas peculiaridades e necessidades do município, que é um importante pólo moveleiro.”Isso contribuiria muito para a melhoria do atendimento a nossa comunidade”, completou o prefeito..

O diretor-superintendente aprovou a idéia e se comprometeu em dar total apoio e levara ao Conselho, para fazer análise técnica. A presidente da Câmara de Vereadores Margareth Pimpão, que esteve presente na reunião comprometeu em dar total apoio à reivindicação do município.

Também participaram da reunião o secretário de Administração, José Luiz Viezi, secretário de Indústria e Comércio, Irineu Berestinas, o diretor de Gestão e Produção, José Gava Neto, Gerente Regional norte, Heverson Feliciano, o conselheiro do SEBRAE/PR , Jonas Bertão e o consultor do Sebrae de Arapongas; Julio Cesar dos Santos Rodrigues, representante da APL de móveis de Arapongas, Marcos Tudino, e representante do Sima, Silvio Luiz Pinetti.

A principal justificativa: Arapongas é o 2° maior pólo moveleiro do país
Para o prefeito será uma contribuição ímpar para atender os empreendedores locais