Arapongas é vice-campeã do Bolão nos Jogos Abertos do Paraná

ESPORTES | Em 28/08/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito reunido com a equipe de organização durante visita aos jogos em curso
A equipe do bolão feminino de Arapongas confirmou a sua boa campanha nos Jogos Abertos do Paraná e ficou com o título de vice-campeã da modalidade na divisão B. Jogando no Palácio de Bolão, na noite da última terça-feira, as meninas do bolão araponguense se empenharam em um jogo acirrado contra a equipe de General Carneiro, que acabou levando o título por um placar por 1363 a 1326. Um placar apertado, que demonstra a garra e determinação de nossas meninas. O encerramento do torneio está marcado para o dia 29 de agosto.

Arapongas está sediando o 56° Jogos Abertos do Paraná, desde o último dia 23 de agosto, com a participação de aproximadamente 2.800 atletas de diversas cidades (ver listagem abaixo). Conforme o prefeito Padre Beffa, que tem acompanhado os jogos, esse grande fluxo de atletas, aliado a uma série de partidas emocionantes tem movimentado os meios esportivos da região e consagrado o município como um celeiro desportivo, tanto pela organização, como sua capacidade de receber bem estes milhares de atletas. "É emocionante ver tantos atletas irmanados em disputas sadias. Demonstram que Arapongas está voltando a ser um celeiro dos esportes no Paraná", comentou o prefeito.

Hoje a partir das 16h tem decisão no Bolão Masculino e às 18:30h, o basquetebol feminino.

Participam dos Jogos Abertos do Paraná, as cidades de Almirante Tamandaré, Ampére, Antonina, Apucarana, Arapoti, Araucária, Assai, Chateaubriand, Astorga, Boa Vista da Aparecida, Cambe, Campo Largo, Campo Mourão, Carambeí, Cascavel, Castro, Cidade Gaúcha, Colombo, Cornélio Procópio, Coronel Vivida, Dois Vizinhos, Faxinal, Figueira, Foz Do Iguaçu, Francisco Beltrão, General Carneiro, Goioerê, Guairá, Guaraniaçú, Guarapuava, Irati, Itaipulândia, Ivaiporã, Janiópolis, Juranda, Lunardelli, Mallet, Mandaguaçu, Marechal Cândido Rondon, Marialva, Mariluz, Maringá, Matinhos, Medianeira, Missal, Nova Olímpia, Palmital, Palotina, Paranaguá, Paranavaí, Pato Bragado, Pato Branco, Peabirú, Pinhais, Pinhão, Pitanga, Ponta Grossa, Porecatu, Prudentópolis,Rebouças, Ribeirão Do Pinhal, Rolândia, Roncador, Santa Helena, Santa Terezinha de Itaipu, Santo Antônio da Platina, São João, São João do Ivaí, São José dos Pinhais, São Miguel do Iguaçú, Sarandi, Sertaneja, Siqueira Campos, Tamboara, Teixeira Soares, Telêmaco Borba, Toledo, Umuarama , União da Vitória e Arapongas.

Equipe araponguense a qual na disputa ficou com o vice campeonato
Claudine Magalhães, araponguense -ouro no Kickboxing, junto ao prefeito e autoridades
Equipe de Voleibol que representa Arapongas no certame