Kits do Programa Geração Olímpica são entregues para atletas bolsistas

ESPORTE | Em 14/12/2020 às 10h41, atualizado em 14/12/2020 às 10h43 Por Assessoria de Imprensa
Kits foram entregues aos atletas bolsistas de Arapongas

Através da Secretaria da Educação e do Esporte do Paraná, atletas e técnicos araponguenses receberam na última sexta-feira, 11, kits de identidade visual do programa Geração Olímpica - o maior programa em nível estadual de incentivo ao esporte na modalidade bolsa-atleta, e conta com o patrocínio exclusivo da Companhia Paranaense de Energia, a Copel. As entregas ocorreram na Prefeitura Municipal de Arapongas, e contou com a presença do vice-prefeito Jair Milani, secretário de Esporte, Altair Sartori, vereador Márcio Nickenig e representantes do Paraná Esporte. Na edição de 2020, a programação foi organizada levando em consideração os protocolos de saúde e segurança necessários para sua realização. Por isso, foram distribuídas senhas por ordem de chegada. Além dos tradicionais itens – mochila, bandana, boné, squeeze e camiseta –, em 2020, uma máscara também esteve presente como forma de incentivo à proteção, prevenção e à saúde da comunidade esportiva paranaense. Para Sartori, através de investimentos da gestão municipal, bem como com parceiras junto ao governo estadual, cada vez os atletas têm recebido apoio e reconhecimento. “ São iniciativas que dão certo, e valorizam o esporte. Dentro desse programa, os nossos atletas bolsistas são valorizados. Ficamos felizes com isso”, disse.

Lista dos bolsistas araponguenses que receberam os kits:

- FELIPE MARCOS CANUTO/ M ATLETISMO

- PAULO HENRIQUE OLIVEIRA DE SOUZA/ G ATLETISMO

- MARCELO SOUZA DOS SANTOS/ EGG ATLETISMO (P)

- GUSTAVO HENRIQUE DOS SANTOS DOMINGOS/ M CICLISMO

- JÚLIA MARIA CONSTANTINO/ P CICLISMO