Salão de Beleza ofertou corte gratuito de cabelo no CRAS Zona Sul

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 27/08/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Secretária felicita empresária - ação social é mola propulsora da paz social, argumenta
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, busca por fazer do CRAS, um espaço de interação, alegria e confraternização. Desta vez, a contribuição dentro deste processo de responsabilidade social, esteve a cargo da equipe do Salão de Beleza Lika Cabeleireiras, que realizou parceria com o CRAS Zona Sul e disponibilizou um dia gratuito de cortes de cabelo para os usuários do território da Zona Sul.

Estiveram presentes, a secretária de Asistência Social, Carmem Astuti, as diretoras Vera de Oliveira e Deise de Lima, confirmando que o compromisso social das empresas, dentro da administração pública, pode trazer melhorias no bem-estar da comunidade. A dedicação dos profissionais envolvidos, resultou em 50 cortes de cabelo somados com as pintura das unhas.

O coordenador do centro, Adenilson Lucas, agradeceu Lika, os profissionais do salão e a as pessoas da equipe técnica que, por sua vez, ficaram satisfeitos em poder oferecer esta facilidade aos usuários presentes.

Equipe do centro que promove a assistência social local