Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Prefeitura adquire terreno para CMEI no distrito de Aricanduva

ADMINISTRAÇÃO | Em 26/11/2020 às 16h50, atualizado em 26/11/2020 às 16h53 Por Assessoria de Imprensa
Com área de 787,50 metros quadrados, terreno vai receber CMEI para atender Aricanduva

Nesta quinta-feira, 26, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, formalizou a aquisição da compra de um terreno no distrito de Aricanduva – com área de 787,50 metros quadrados, para a ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Maria Fernandes Alher. O investimento foi de R$ 150 mil, com recursos próprios. O ato contou com a presença do padre Rafael Rabelo, da Paróquia Senhor Bom Jesus, e representantes da Mitra Diocesana de Apucarana. 
De acordo com o prefeito, diversos investimentos estão previstos para Aricanduva. “Já conseguimos uma unidade do Meu Campinho para o distrito. Agora, adquirimos esse terreno destinado para a educação. Estamos estudando se ampliamos o CMEI já existente ou se construímos um novo. De qualquer forma, nosso objetivo é aumentar a capacidade para atender as nossas crianças, facilitando o acesso à educação de qualidade para toda a comunidade escolar. Obras importantes estão previstas para o Distrito, na área de infraestrutura, lazer, entre outros”, afirmou. 
Sérgio Onofre acrescenta ainda que equipes técnicas da Secretaria de Obras já vão iniciar nas próximas semanas a elaboração do projeto para o CMEI, além de visita técnica.

Atualmente, o CMEI de Aricanduva atende cerca de 66 crianças, dividas em berçário, maternal I, maternal II, Pré I e Pré II.


Onofre e representantes durante formalização da aquisição de terreno

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/8265_noticia_prefeitura-adquire-terreno-para-cmei-no-distrito-de-aricanduva

Voltar ao Topo do Site