Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Arapongas prepara Semana Nacional de Trânsito

SEGURANÇA E TRÂNSITO | Em 23/08/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
O trânsito intenso, como está hoje, pede conscientização e responsabilidade do cidadão
Aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 22, uma reunião preparatória para o lançamento da Semana Nacional de Trânsito em Arapongas, que será realizada de 18 25 de setembro tendo como temas: “O álcool, outras drogas e a segurança no trânsito: efeitos, responsabilidades e escolhas” e a utilização da faixa de pedestres.

Conforme o tenente Aparecido, da diretoria de Trânsito da Secretaria Municipal de Segurança, a Semana Nacional de Trânsito está prevista no artigo 326 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e tem como missão fazer o cidadão refletir sobre sua responsabilidade enquanto cidadão e integrante do sistema viário. Ele também explica que em Arapongas o tema sobre álcool e outras drogas será desenvolvido especificamente durante a Semana Nacional de Trânsito e a utilização da faixa de pedestres, terá duração contínua e permanente.

Participaram da reunião, ocorrida na sede do Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (SIMA), o prefeito Padre Beffa, o secretário de Segurança Antonio Glênio Machado, o vereador Aroldo Pagan, além de representantes do Rotary, Lions e demais segmentos da comunidade. O lançamento oficial da Campanha está marcado para o dia 21 de setembro.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/823_noticia_arapongas-prepara-semana-nacional-de-transito

Voltar ao Topo do Site