Continua a programação do FESTAR 2013

CULTURA | Em 21/08/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
“O Palhaço e a Bailarina do Sertão” da Escola Municipal de Artes, na praça do Santuário.
Arapongas continua no clima do FESTAR e a programação para os próximos dias promete fechar com chave de ouro, este tradicional evento do calendário cultural da cidade, que oferece muita diversão e arte para todos os gostos e idades.

O Festival de Todas as Artes de Arapongas é uma promoção da prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos, tendo início no dia 16 e encerramento no próximo dia 25. Confira a programação e prestigie.

Dia 21 quarta-feira
08:30 e 13:30 – Teatro Vianninha: FESTIVAL DE TALENTOS MIRINS.
14:00 – Mercado Municipal: Coral Pequenas Damas – Associação das Damas de Caridade.
15:00 – Mercado Municipal: “O Palhaço e a Bailarina do Sertão” | Grupo da EMA (Escola Municipal de Artes).
20:00 – Teatro Vianninha: Exposição Nitis Jacon – “O Mito”.
Espetáculo “VERO-VERÍSSIMO”– Escola Tecnno Humman .
22:00 – FESTAR no Deck: (MPB) Tributo a Cássia Eller.

Dia 22 quinta-feira
09:00 às 15:00 – CIRANDEIRO.
14:00 – Mercado Municipal: Coral do CCI (Centro de Convivência do Idoso).
15:00 – Mercado Municipal: Teatro “O Cravo e a Rosa” e Grupo da EMA (Escola Municipal de Artes).
20:00 – FESTAR na Feira da Lua: KAMPAY – Noite Oriental.
22:00 – FESTAR no Deck: (Sertanejo) Convidados: Guilherme Guerra | Taila Jacometo.

Dia 23 sexta-feira
08:30, 13:30 – Teatro Vianninha: Teatro “O PIÁ AZUL” – Grupo da EMA (Escola Municipal de Artes), parceria com o Centro Cultural Magnífica.
18:00 – Mercado Municipal: HAPPY HOUR | Músicos: Márcio Gouveia, Eliana Maria, Marcus Comar e participação de MIRAN Intérprete e Compositor de Cordel.
20:00 – Teatro Vianninha: Teatro “SORRIA” Grupo Arthope.
22:00 – FESTAR no Deck: (Pop Rock) Convidado => Nerilton | Tributo a Cazuza.

Dia 24 sábado
10:00 – Avenida Arapongas: CIRANDA CULTURAL.
11:00 – FESTAR no Coreto: Teatro de Bonecos | “BOI MAMÃO” - Grupo Viagem a Fantasia – SECLE e participação de MIRAN Intérprete e Compositor de Cordel.
20:00 – Teatro Vianninha: “MISERERE”. CIA de Arte Magnífica.
22:00 – FESTAR no Deck: “Surprise”.

Dia 25 domingo
09:00 – FESTAR na Feira Livre: Teatro de Bonecos: “BOI MAMÃO” - Grupo Viagem a Fantasia – SECLE e participação de MIRAN Intérprete e Compositor de Cordel.
15:00 – FESTAR na Praça da Saudade - Cemitério: Teatro, Música, Canto e Contação de Histórias. Participação Especial: Alian e Elaine Moroz.
20:00 – FESTAR na Praça do Santuário: “Eu quero é mais” | Espetáculo de encerramento.

"Esse cara é uma comédia" apresentação com o conhecido humorista Tadeu
Teatro de Bonecos “BOI MAMÃO” apresentção do Grupo Viagem a Fantasia
“O Romance de Zabelê e Caxinguelê” do grupo Pantufa de Ursinho