Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

PRORROGAÇÃO EDITAL 001/20 - PREMIAÇÃO TRAJÉTORIA E NINHOS

EDITAL | Em 23/10/2020 às 15h33, atualizado em 23/10/2020 às 15h39 Por Assessoria de Imprensa

Foi Prorrogado a data para Inscrições do Edital 001/20 - Premiação Trajetória e Ninhos Culturais de Arapongas para o dia 30/10/2020.

O edital de premiação aos agentes, artistas e fazedores de cultura, individuais ou grupos, pessoa física com o “prêmio trajetória” e iniciativas que descrevam a história dos espaços artísticos, culturais ou coletivos, na pessoa jurídica, “prêmio - ninhos culturais de arapongas”, com recursos provenientes da lei federal 14.017/2020 – Aldir Blanc.

  • - “PRÊMIO “TRAJETÓRIA” - Pessoas físicas, residentes e domiciliados no município de Arapongas/PR denominados “agentes, artistas e fazedores de cultura, individuais ou em grupos”, que compõem a história artística/cultural do município.
  • - “PRÊMIO “NINHOS CULTURAIS DE ARAPONGAS” - “Espaços artísticos, culturais ou grupos ou coletivos fazedores da cultura”, ”, que compõem a história artística/cultural do município bem como desenvolvem atividades artísticas e culturais na comunidade araponguense.

As premiações têm como objetivo alcançar os agentes, artistas, coletivos, grupos e fazedores e cultura que cuja sua trajetória no desenvolvimento de trabalhos culturais e artísticos representados nos mais diversos segmentos culturais e artísticos transmitidos repassados e ensinados a comunidade de arapongas, bem como a importância cultural e histórica dos espaços culturais com o desenvolvimento de suas atividades no segmento artistico e cultural,  tornando-se importante e indispensável para o crescimento do cenário artístico cultural do Município.

Este é o Primeiro Edital Lançado com o Recurso da Lei Aldir Blanc em Arapongas, a partir do dia 29/10 será lançado os próximo edital com mais oportunidades  premiações.

AS INSCRIÇÕES SERÃO DO DIA 14 À 30 DE OUTUBRO DE 2020.

          Esteja atento as informações contidas no edital bem como o preenchimento correto dos anexos, tabelas.

          Dúvidas e informações entre em contato pelo telefone 43 3902-1191 ou pelo e-mail cultura.cica@arapongas.pr.gov.br



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/8184_noticia_prorrogacao-edital-00120---premiacao-trajetoria-e-ninhos

Voltar ao Topo do Site