PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Arapongas busca inclusão no Programa “Patrulha do Campo”

MEIO AMBIENTE | Em 16/08/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
A inclusão no consórcio intermunicipal beneficia o município com veículos e máquinas
Nesta semana o secretário de Meio Ambiente de Arapongas, Justo Marques esteve na sede da CODAPAR em Curitiba, reunido com o diretor presidente do órgão, Silvestre Dimas Staniszewski, para tratar sobre o Programa Estadual “Patrulha do Campo”.

Conforme Justo, Arapongas pleiteia a inclusão no Programa através do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional Bacia do Cafezal (CIDREBAC), onde também se incluem os municípios de Londrina e Rolândia. Para o secretário o pleito se justifica, pois o Programa Patrulha no Campo oferece máquinas e veículos para a recuperação de estradas rurais, que é uma das necessidades do município de Arapongas na atualidade.