Arapongas recebe Ônix do Estado e Jeep Renegade do governo federal

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 14/08/2020 às 08h28, atualizado em 14/08/2020 às 08h29 Por Assessoria de Imprensa
Veículos reforçam serviços da Semas

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria da Assistência Social, anunciou nesta sexta-feira (14) a aquisição de mais dois veículos. Trata-se de um Chevrolet Ônix, adquirido com recursos do Governo do Paraná, através do Fundo Estadual da Assistência Social (FEAS) e deliberação Aprimora CREAS. O veículo vai ser utilizado pela equipe técnica do CREAS.
O segundo veículo é um Jeep Renegade recebido através de doação do governo federal - Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, através da Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, e será utilizado pelo Conselho Municipal dos Direitos do Idoso. “No Paraná, apenas Arapongas e o município de Paranapoema receberam. Nessa gestão, além de reformas e aquisição de equipamentos, foram adquiridos nove veículos e um micro-ônibus para a assistência social”, comemora a secretária Ismailda Ferreira de Lima da Silva.