PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito conhece estruturas da Academia do Atleta

ESPORTE | Em 05/08/2020 às 10h06, atualizado em 05/08/2020 às 10h07 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito visita Academia do Atleta

Nesta semana, o prefeito Sérgio Onofre esteve em visita às instalações da Academia do Atleta – anexada à Secretaria de Esporte. O espaço que será destinado à prática esportiva dos competidores que disputam jogos oficiais, representando o município, recebeu recentemente os novos aparelhos de musculação e aeróbicos, entre eles, bicicletas ergométricas, esteiras, elíptico, cross over, entre outros. Cerca de 88 itens contemplam a academia. No projeto total foram realizadas instalações hidráulicas e elétricas, reforma dos banheiros, cozinha e dispensa, instalação de piso emborrachado, pinturas internas e externas, entre outros serviços necessários. O investimento na obra foi de R$ 263.750,00, com recursos advindos do Governo Federal e contrapartida do município. Segundo Onofre, um espaço de qualidade aos atletas. “ Ficou muito bom, e com certeza levará treinamentos de qualidade aos atletas que representam Arapongas”, disse.

Conforme o secretário da pasta, Altair Sartori, é a primeira vez que a Secretaria de Esporte passa a contar com um espaço completo, voltado ao atendimento dos atletas. “ Ficamos contentes com essa conquista, graças aos esforços da atual gestão, que sempre tem um olhar atento para o esporte, que significa qualidade de vida. Ainda não temos uma previsão para a abertura da academia, mas queremos fazê-la em breve, seguindo todas as recomendações de saúde, por conta da pandemia da Covid-19”, encerrou.