Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Arapongas promove 1° Encontro do Projeto Agrinho

EDUCAÇÃO | Em 09/08/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Secretária e coordenadora apresentam o projeto com o tema a ser trabalhado
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Arapongas (Sedes) realizou o 1° Encontro do Projeto Agrinho. Na ocasião, professores da rede municipal de ensino interessados em integrar o projeto participaram de um treinamento metodológico sobre as melhores alternativas para a elaboração de trabalhos que concorrerão ao prêmio em 2013.

Com o tema “Saber atuar para melhorar o mundo”, o projeto tem como objetivo o estímulo à produção de projetos de pesquisa para professores da rede municipal de ensino e conta com a supervisão de Arthur Piazza Bergamini, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), do Paraná.

Segundo a secretária de Educação, Elizabeth Humai de Toledo, neste ano, será desenvolvido em conjunto com as ações planejadas da campanha de conscientização da Coleta Seletiva nas escolas, de forma que o objetivo final do Agrinho que é gerar resultados na comunidade, será alcançado. “Este ano, temos certeza de que os projetos contribuirão para mudar a atitude e tornar as pessoas mais ativas dentro da comunidade”, afirmou.

A Coordenadora Sirlei Aparecida Anselmo, que faz a supervisão da execução do programa, informa que o prazo final para apresentação dos trabalhos, é dia 30 de agosto e as premiações, ocorrem em setembro.


Educadoras presentes são orientadas para buscarem melhores alternativas a desenvolver

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/797_noticia_arapongas-promove-1-encontro-do-projeto-agrinho

Voltar ao Topo do Site