Arapongas sedia fase final do 56º Jogos Abertos do Paraná

ESPORTES | Em 09/08/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito augura o sucesso dos jogos nesta fase final
A prefeitura de Arapongas, através da diretoria de Esportes e em parceria com a Secretaria do Estado de Esportes, está ultimando os preparativos para a realização da fase final do 56º Jogos Abertos do Paraná, que será sediado pelo município de 23 a 29 de agosto.

O cerimonial de abertura está marcado para as 19:30 horas do dia 23, no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin, com a presença das delegações de atletas, dirigentes, autoridades municipais, estaduais e regionais e demais representantes de entidades de administração de desporto.

Congresso Técnico

A Prefeitura de Arapongas através da Diretoria de Esportes , realizou no dia 08 de agosto o Congresso Técnico do 56º Jogos Abertos do Paraná, onde foi feito o sorteio dos grupos, confirmação das equipes e orientações gerais.
O prefeito Padre Beffa falou da satisfação e orgulho de Arapongas sediar os jogos, destacando o empenho da diretoria de Esportes e o novo conceito da Secretaria do Estado de Esporte, em valorizar o trabalho de base em todas as categorias, fortalecendo ainda mais os esportes no Paraná. “Mais uma vez Arapongas recebe os atletas de braços abertos e que a disciplina e o espírito esportivo, mais uma vez prevaleçam para o total sucesso destes jogos”, comentou o prefeito.
O evento esportivo estadual contará com a participação de 80 municípios e aproximadamente 2.800 atletas e dirigentes.

O congresso teve transmissão pela internet