Região do Campinho recebe serviços de limpeza e roçagem

MEIO AMBIENTE | Em 27/07/2020 às 10h46, atualizado em 27/07/2020 às 10h47 Por Assessoria de Imprensa
Equipes realizam limpeza e roçagem no Campinho

A Secretaria Municipal de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (Seaspma), através da empresa terceirizada Linha Verde realizou na última semana serviços de limpeza e roçagem no Campinho. Toda a região foi contemplada, entre os campos, entornos da Igreja, Escola, Cmei e demais proximidades. Ações importantes, trazendo um aspecto bonito e limpo para o Campinho. Conforme o secretário, Renan Manoel, diariamente, o município realiza um cronograma que consiste na varreção, roçagem e capina. “ São equipes que desenvolvem tais serviços todos os dias, mantendo a cidade limpa e organizada. Para isso, pedimos e contamos também com a colaboração de cada cidadão, para mantermos nossa cidade limpa. Evitem de descartar lixo irregularmente”, frisa.

Em um extenso cronograma, os serviços acontecem por todo o município – área urbana e rural e fundos de vale. Entre os locais que receberam recentemente os serviços estão: San Raphael 5 e 6; Jd. Santa Alice; Porthal das Flores; Av. Rouxinol – trecho do Trevão sentido à Zona Sul; praças públicas; em frente ao Cj. Tropical; Cj. Alto da Boa Vista; escolas municipais, CMEI’s; Jd. Aeroporto, Jd. Caravelle e bairros adjacentes.