PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito Padre Beffa acompanha trabalho de melhoria na sinalização de trânsito

SEGURANÇA E TRÂNSITO | Em 07/08/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Secretário e Prefeito Padre Beffa acompanharam a repintura e readequação da sinalização
Na última semana, o prefeito Padre Beffa, juntamente com o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Antonio Glênio Machado percorreram as ruas da cidade para fiscalizar os trabalhos que visam melhorar a sinalização de trânsito na cidade. O prefeito ressaltou a importância dos trabalhos que estão sendo realizados nos locais. “É um reparo importante e que está recebendo uma atenção especial da nossa equipe”, explicou.

Segundo Antonio Aparecido de Oliveira, diretor de Trânsito da SESTRAN, os trabalhos de melhorias da sinalização horizontal e vertical foram feitos entre as ruas Rouxinol e Avenida Arapongas, um ponto crítico do município e também já está em andamento as melhorias nas ruas Drongo e Flamingos.

Para demarcações, são utilizadas tintas de secagem rápida, o que favorece a liberação das vias que recebem a pintura, no máximo em duas horas.
Importante: a Diretran pede aos usuários muito cuidado e atenção redobrada onde serão executados os trabalhos.

Os planos de execução dos serviços continuam conforme as condições climáticas possibilitam
Readequação de lombadas e sinalização oferecem melhor segurança ao trânsito