Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Infraestrutura no setor industrial avança com obras em frente à antiga Vamol

OBRAS | Em 15/07/2020 às 17h04, atualizado em 15/07/2020 às 17h05 Por Assessoria de Imprensa
Obras em frente à Vamol estão com 10% de execução

Com investimento de R$ 1,7 milhão, através de recursos da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano, as obras de drenagem e pavimentação da marginal localizada em frente à antiga Vamol (PR-444), na saída para Mandaguari, estão a todo vapor. A etapa inicial consiste na ligação da galeria de águas pluviais do trecho que começa em frente à Cocari com a galeria já existente, logo abaixo, em frente à Molufan e parte de drenagem para a construção da galeria principal. A obra inclui serviços de terraplenagem, pintura de ligação com emulsão, revestimento, meio-fio, sarjeta, paisagismo e urbanismo, sinalização de trânsito, drenagem e outros serviços. A pavimentação asfáltica em CBUQ vai contemplar mais de 8,3 mil m2 na marginal. “São poucas etapas, contudo, contêm itens volumosos a serem feitos”, afirmou o vice-prefeito, Jair Milani.

Infraestrutura
Ele frisa que esta obra faz avançar os investimento em infraestrutura no setor industrial, a exemplo do que ocorreu recentemente na Rua Juriti Vermelha, que dá acesso a empresas como a DJ Móveis e a Caemmun, além de empresas de outros segmentos, como a Churrascaria Herança. Os investimentos também se estendem aos bairros, como a pavimentação em andamento na Rua Falcão Quiri-Quiri, localizada no Jardim Primavera, e na Rua Caraúna, no Jardim Lorena. As ruas Canastreiro, Garrincha do Mato Grosso e Loro Verde também serão contempladas. No total, o pacote de investimentos soma mais de R$ 990 mil, com recursos estaduais.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/7900_noticia_infraestrutura-no-setor-industrial-avanca-com-obras-em-frente-a-antiga-vamol

Voltar ao Topo do Site