Avança pavimentação na Rua Falcão Quiri Quiri e demais vias já recebem serviços

OBRAS | Em 14/07/2020 às 17h10, atualizado em 14/07/2020 às 17h12 Por Assessoria de Imprensa
Rua Falcão Quiri Quiri recebe pavimentação

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur), tem dado sequência aos serviços de pavimentação da Rua Falcão Quiri-Quiri, localizada no Jardim Primavera. O projeto, que inclui drenagem, construção de meio fio e recape. O pacote de melhorias em infraestrutura urbana, com ordens de serviços dadas pelo governador Ratinho Júnior, durante a sua visita a Arapongas, no último dia 28 de maio, inclui também demais vias, entre elas as ruas Canastreiro, Caraúna, Garrincha do Mato Grosso e Loro Verde. Na tarde desta terça-feira, 14, os serviços de drenagem já foram iniciados na Rua Caraúna, no Jardim Lorena. No total, serão investidos mais de R$ 990 mil.

A pavimentação asfáltica em CBUQ em mais de 8,3 mil m2 na marginal que passa em frente à antiga Vamol, na PR-444, saída para Mandaguari - também contemplada na ordem de serviço do Governo Estadual, já teve início e segue cronograma. A obra inclui serviços de terraplenagem, pintura de ligação com emulsão, revestimento, meio-fio, sarjeta, paisagismo e urbanismo, sinalização de trânsito, drenagem e outros serviços. O investimento será de R$ 1,7 milhão.
Para o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, a execução de obras comprova o ritmo de desenvolvimento do município, mesmo em meio à pandemia da Covid-19. “Mantendo todos os protocolos adequados, as obras e serviços estão fluindo em Arapongas. Estamos satisfeitos em manter esses trabalhos, tão desafiadores com a Covid-19. Esse pacote de obras, que prevê o recape de várias vias com recursos do Governo Estadual, já está acontecendo e muito contribui para a infraestrutura e urbanismo da nossa cidade”, afirma Onofre.

Início dos serviços na Rua Caraúna
Obra em frente à antiga Vamol - PR 444