PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Veículo e computadores do Cisam são furtados e recuperados no mesmo dia

SAÚDE | Em 14/07/2020 às 11h11, atualizado em 14/07/2020 às 11h12 Por Assessoria de Imprensa
Autores do delito reviraram salas do Cisam

O Centro Integrado da Saúde da Mulher (Cisam) foi alvo de furto na madrugada do último sábado,11. Segundo informações do setor, o local teve a porta dos fundos e grades arrombadas. Além dos danos, os autores do delito furtaram três computadores e o veículo utilizado nos serviços do Cisam. Segundo a gerente, Juliana Parazzi, um dos vigias do Centro Social Urbano (CSU) – ao lado do Cisam, notou uma movimentação estranha por volta das 05h da manhã. De imediato, vigilantes o Centro de Monitoramento Municipal foram acionados. “ Ao chegarmos no Cisam, encontramos tudo revirado. Havia bitucas de cigarro e papéis queimados no salão principal. Notamos que três computadores haviam sido levados, além do carro. Um desrespeito total. Uma situação que nos deixou muito tristes”, explica. Ainda no sábado, o carro foi localizado na Rua Rendeira - Jardim Aeroporto. Em seu interior foram localizados três monitores. “ Com isso, a GMA também foi acionada. Os envolvidos abandonaram o carro e três monitores. A chave do veículo não foi localizada”, acrescenta Parazzi. A porta e grade danificadas do Cisam já passaram pelos reparos necessários. Já o veículo foi encaminhado para a Central Municipal de Veículos.

FIQUE ATENTO

Para denúncias ligue:  Guarda Municipal: 1539 9180- 0073/ 3902-1010 ou 0800- 645 - 9060. Polícia Militar: 190