Prefeito Sérgio Onofre testa negativo para Covid-19

ADMINISTRAÇÃO | Em 06/07/2020 às 17h17, atualizado em 06/07/2020 às 17h19 Por Assessoria de Imprensa
Onofre testou negativo para Covid-19

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, testou negativo para Covid-19, depois de se submeter a teste por orientação da equipe da Saúde do Município. Na semana passada, durante agenda em Curitiba, o prefeito apresentou alguns sintomas, como dor de cabeça, calafrios e dores pelo corpo. O prefeito foi orientado pelos profissionais da Vigilância Sanitária a permanecer em isolamento. “Mesmo com muitos compromissos pendentes, acatei a solicitação da nossa equipe de saúde e restringi ao máximo os contatos, pois é preciso ter esse tipo de precaução num momento como o que estamos atravessando”, afirma o prefeito.

Segundo o superintendente médico da Secretaria Municipal da Saúde, Fernando Marques foi colhido o material de teste para Covid-19. “O quadro evoluiu bem, o resultado foi negativo e o prefeito retomou a sua agenda de compromissos nesta segunda-feira”, afirma o Fernando Marques.

Exame do prefeito Onofre apresenta resultado negativo para coronavírus