Estrada de acesso ao Campinho recebe manutenção

OBRAS | Em 06/07/2020 às 16h14, atualizado em 06/07/2020 às 16h16 Por Assessoria de Imprensa
Seodur segue com diversas manutenções nas Estradas Rurais

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur), tem executado serviços de manutenção na estrada rural de acesso à região do Campinho. Conforme o vice-prefeito, Jair Milani, os trabalhos consistem em cascalhamento do trecho, compactação e readequações das caixas d´águas pluviais. “ Esses são serviços essenciais para mantermos nossas estradas rurais em boas condições. Neste trecho do Campinho os serviços começaram nos últimos dias, e seguem no decorrer desta semana”, afirma. Milani relembrou ainda demais trabalhos recentes voltados para a recuperação de estradas rurais, entre elas, obras que estão beneficiando a Estrada do KM 10 e a Estrada do KM 07, seguido de serviços na estrada do Orle. Em junho, foram beneficiadas as estradas da Mantiqueira -  uma travessa da Mantiqueira até a Taiúva e a Estrada da Taiúva. Outro trecho, na Colônia Esperança, conhecido como Estrada Palmeirinha. Além da Estrada do Araguari, que recebeu calçamento com pedras poliédricas, num total de 12 quilômetros e investimento de mais de R$ 2,5 milhões. “ O município também está investindo em várias pontes e na melhoria de outras estradas”, conclui Milani.