Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Unicesumar de Arapongas comemora nove anos com doação de alimentos

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 01/07/2020 às 16h23, atualizado em 01/07/2020 às 16h23 Por Assessoria de Imprensa

O polo de Educação a Distância da Unicesumar em Arapongas completou, nesta terça-feira (30), nove anos de atividade na cidade. Para comemorar a data, a instituição promoveu uma ação de arrecadação de alimentos que resultou em 100 máscaras descartáveis, 100 litros de produto de limpeza e mais de 300 quilos de alimentos não perecíveis. Os donativos serão entregues à Secretaria de Assistência Social do município e, então, destinados a famílias carentes.
“Diante deste cenário de pandemia que estamos vivendo, essa foi a maneira que encontramos de comemorar nosso aniversário, sendo solidários e levando o mínimo de alento para quem mais precisa”, afirma Jaqueline Moura, coordenadora do polo.
Os donativos foram arrecadados com colaboração da população e acadêmicos da Unicesumar. Em troca, todos os doadores ganharam um livro produzido pela própria Universidade.
Há 30 anos no mercado educacional, a Unicesumar atualmente possui 200 mil alunos em seus mais de 700 polos de educação a distância por todo o Brasil, e três polos internacionais, localizados em Miami (EUA), Dubai (Emirados Árabes) e Genebra (Suíça). No ensino presencial, conta com quatro campi, nas cidades de Maringá, Curitiba, Londrina e Ponta Grossa. O corpo docente é formado por mais de 800 professores, sendo 80% mestres e doutores. Pelo nono ano consecutivo, a Unicesumar obteve nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) em uma escala de avaliação de 1 a 5. Também conquistou, recentemente, nota máxima no Conceito Institucional, que avalia infraestrutura, funcionamento, corpo docente e administrativo e qualidade da educação, o que a coloca em posição de excelência em educação e entre os dez maiores grupos educacionais privados do país.
Em Arapongas a Ead Unicesumar foi inaugurada em junho de 2011. Mais de 3.500 alunos já passaram pelo polo, muitos desses já estão formados e fazendo a diferença no mercado de trabalho.
A EAD Unicesumar tem em Arapongas um polo localizado na Rua Falcão, 768, bem no centro de Arapongas-Pr.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/7825_noticia_unicesumar-de-arapongas-comemora-nove-anos-com-doacao-de-alimentos

Voltar ao Topo do Site