Arapongas realiza Campanha do Agasalho

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 30/07/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Diretora observa que durante o ano todo pessoas passam em busca de roupas e outras peças
A prefeitura de Arapongas através da Secretaria Municipal de Assistência Municipal vem realizando com sucesso a campanha do Agasalho 2013 com o tema "Dê um agasalho e aqueça seu coração". O trabalho foi realizado com a parceria dos CRAS da cidade em cada território de referência (Zona Sul, CSU e Del Condor).

A secretária Municipal de Assistência Social Carmem Astuti agradece a constante colaboração dos cidadãos araponguenses, que mostraram mais uma vez sua solidariedade com o próximo.
Foram arrecadadas mais de vinte mil peças de roupas, sendo que em sua maioria já foram distribuídas junto ao CERENA, na Avenida Gaturamo 1.000, nos CRAS e em instituições sócio-assistenciais do município.
As Diretoras de Assistência Social Vera Lúcia de Oliveira e Deise de Lima enfatizam que este trabalho precisa ser contínuo, visando diminuir o sofrimento das pessoas mais vulnerabilizadas.

As famílias araponguenses podem continuar fazendo as doações normalmente nos CRAS da cidade, sendo que peças coletadas serão repassadas a quem precisa.

Movimento constante nesta época em que o frio se apresenta
Tudo o que foi arrecadado e o que continua chegando, é separado por gênero e tamanho