Bispo Diocesano visita Arapongas

Administração | Em 02/03/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Autoridades recepcionam Bispo Dom Celso
O Bispo Diocesano, Dom Celso Antonio Marchiori esteve visitando o Centro Administrativo da prefeitura de Arapongas, na manhã desta sexta-feira. A referência faz parte de uma série de visitas que o Bispo vem realizando nos 36 municípios, que pertencem a sua Diocese, onde ele vem percorrendo as pastorais, órgãos públicos, Creches, Escolas e demais segmentos comunitários.

Em Arapongas ele foi recepcionado pelo prefeito Beto Pugliese, pelo vice Jair Milani e pelo presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Onofre, além de secretários municipais e vereadores. Na oportunidade o Bispo Dom Celso percorreu diversas repartições da prefeitura, levando uma mensagem de evangelização para os servidores e depois se reuniu com as autoridades, para tratar de alguns assuntos, com destaque para a Campanha de Fraternidade deste ano, que tem como tema a Saúde pública.”A Campanha da Fraternidade deste ano deseja favorecer uma reflexão para melhorar e qualificar cada vez mais o atendimento de Saúde, que é um dos maiores dons que Deus nos deu”, disse Dom Celso Marchiori.

Sobre a impressão que teve de Arapongas, Dom Celso destacou que o araponguense é um povo religioso e fiel, citando como exemplo o trabalho que é realizado pelas diversas Pastorais das 7 Paróquias existentes na cidade. Ele esteve acompanhado do Padre Odair Calezulato, Pároco do Santuário Nossa Senhora Aparecida.

Bispo Dom Celso em visita a repartição da prefeitura