Prefeitura entrega obra de quadra esportiva da Escola Municipal Antônio Grassano Jr

OBRAS | Em 27/05/2020 às 14h33, atualizado em 27/05/2020 às 14h34 Por Assessoria de Imprensa
Quadra Esportiva da Escola Antônio G. Jr será entregue. Foto: Maurilio Cheli.

A obra de cobertura e fechamento da quadra esportiva da Escola Municipal Antônio Grassano Jr, localizada no Jardim Alto da Boa Vista, foi concluída e será entregue nesta quinta-feira, 28. Conforme a Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur), os serviços consistiram na execução da infraestrutura, impermeabilização de estrutura enterrada, superestrutura, alvenaria e painéis, cobertura, esquadrias metálicas, corrimão e guarda-corpo, instalações elétricas, instalações de águas pluviais e de prevenção de incêndio, pisos, revestimentos, pintura, serviços complementares e limpeza final. O investimento foi de R$ R$ 489.566,65. “ A obra do espaço para a prática esportiva dos alunos da Escola Antônio Grassano Jr foi totalmente pensada nos alunos, professores e corpo docente. Com o retorno das aulas presenciais, após esse período de pandemia da Covid-19, nossos alunos terão um lugar novinho em folha. Nossos esforços são para que mais investimentos sejam aplicados na área da educação. Ficamos muito contentes com o resultado”, disse o prefeito, Sérgio Onofre.

A entrega será marcada também pela vinda do governador, Ratinho Jr, agendada para esta quinta-feira, 28.