Prefeitura contrata Santander como novo prestador de serviços da folha de pagamento

ADMINISTRAÇÃO | Em 25/05/2020 às 10h41, atualizado em 25/05/2020 às 11h39 Por Assessoria de Imprensa

Por meio de licitação promovida pela Prefeitura Municipal de Arapongas, o Banco Santander (Brasil) S.A é o novo contratado para a prestação de serviços de pagamentos de subsídios, vencimentos e demais proventos de todos os servidores ativos, inativos e pensionistas – do Poder Executivo Municipal e Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Arapongas (IPPASA). O prazo de vigência é de 60 meses, a contar do dia 6 de julho de 2020. Ao todo, serão 4.097 funcionários, entre ativos e inativos que receberão os salários em contas do Santander, além de demais serviços. “ Estamos aguardando que todos os procedimentos por parte da matriz do Santander junto à Prefeitura sejam concluídos para que possamos assim iniciar toda a formalização e repasse de orientações junto aos servidores. Estamos entusiasmados com essa nova empreitada. Vamos garantir que os clientes sejam bem atendidos”, afirma a gerente do Santander Arapongas, Lorena Campos Ximenes.