PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Arapongas inicia fase regional dos Jogos da Juventude

ESPORTES | Em 22/07/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito parabenizou a organização do evento e deu as boas-vindas aos atletas presentes
Foram oficialmente abertos na última sexta-feira, 19, os Jogos da Juventude do Paraná – Fase Regional de Arapongas. A cerimônia aconteceu no Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin e contou com a presença de autoridades municipais e regionais, entre elas o prefeito Padre Beffa, o vice Pedro Paulo Bazana, vereadores e comunidade em geral.

No total 65 equipes de 25 municípios da região estão disputando nas modalidades de Basquete (Feminino e Masculino), Futebol (Masculino), Futsal (Masculino e Feminino), Handebol (Masculino e Feminino) e Voleibol (Feminino). O município de Arapongas está representado com 7 equipes na competição.

Em seu pronunciamento, o prefeito reiterou a satisfação e orgulho de Arapongas sediar a fase regional dos Jogos da Juventude e após dar as boas vindas às delegações de atletas, aproveitou mais uma vez para elogiar a dedicação e profissionalismo da diretoria de Esportes, que tem atuado com muita eficiência e zelo na organização de competições sediadas pelo município. “ Desejamos a todos a mais calorosa acolhida e que os jogos sejam realizados em clima de amizade e confraternização, que são seus maiores objetivos”, disse o prefeito.

A cidade de Arapongas recebeu atletas das cidades de Alvorada do Sul, Apucarana, Bela Vista do Paraíso, Bom Sucesso, Borrazópolis, Cafeara, Cambé, Cambira, Centenário do Sul, Faxinal, Guaraci, Ibiporã, Jaguapitã, Jandaia do Sul, Londrina, Lupionópolis, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Miraselva, Novo Itacolomi, Pitangueiras, Porecatu, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Rolândia e Arapongas.

Momento da abertura com as equipes participantes da fase regional dos JOJUPs
Atletas araponguenses de diversas modalidades, como anfitriãs do evento
A apresentação dos Ginaloucos de Dourados-MT , foi um dos pontos altos da abertura