Através do deputado Jacovós, Polícia Civil de Arapongas recebe dois novos veículos

SEGURANÇA | Em 22/05/2020 às 16h36, atualizado em 22/05/2020 às 16h37 Por Assessoria de Imprensa
Autoridades acompanham entrega de carros na 22ª Subdivisão de Arapongas

A 22ª Subdivisão da Polícia Civil de Arapongas recebeu na tarde desta sexta-feira, 22, dois novos veículos (Renault Logan), através de emendas do deputado estadual Delegado Jacovós(PR). A oportunidade contou com a presença do prefeito Sérgio Onofre, que agradeceu o deputado pela iniciativa. ” Nós tínhamos convidado o deputado Jacovós, que teve uma votação expressiva em Arapongas, e em uma reunião fez o compromisso de nos atender na área da segurança. E agora estamos vendo os frutos do atendimento que ele tem dado aqui para a Polícia Civil de Arapongas, também já fez pedidos para a Polícia Militar, além de demais respaldos nessa área, da qual, ele é um grande entendedor. Com essa contribuição, a Polícia Civil ganha e o município também”, agradeceu.

Para Jacovós esse é uma retribuição ao município. “ Arapongas merece. Temos aqui um prefeito preocupado com a área de segurança, além de um excelente delegado chefe que é o Dr. Maurício de Oliveira Camargo. Esse havido sido um compromisso meu firmado com Arapongas. A Polícia Civil daqui exerce um trabalho de excelência, com profissionais capacitados. Sempre que pudermos, vamos ajudar Arapongas”, disse.

O delegado chefe da Polícia Civil de Arapongas, Dr. Maurício de Oliveira Camargo, também agradeceu a iniciativa que contribui para os serviços da Polícia Civil no município. “ Esses veículos chegam em grande hora. Uma boa contribuição desse forte deputado, a quem tenho admiração. Agradeço também o prefeito, Onofre, que tem nos apoiado incondicionalmente. Fortalecimento para cumprirmos com a nossa obrigação”, finalizou.