Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Final de Semana com eventos ligados ao Festival de Música de Londrina

CULTURA | Em 19/07/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Grupo de Acordeão Evelina Grandis traz repertório eclético, do popular ao clássico
A prefeitura de Arapongas, através da secretaria de Cultura, Lazer e Eventos (SECLE), convida a todos apreciadores da boa música para prestigiarem os eventos que acontecerão neste domingo, 21, na cidade.

Uma das apresentações acontece no Centro de Convivência “Tia Sú”, domingo, às 15h30min. O Grupo de Acordeão “Evelina Grandis”, traz repertório eclético, executando a boa música popular, passando pelo samba de raiz, os grandes clássicos e outras composições para atender o gosto dos bons ouvintes.

Ao final da tarde de domingo, ás 17h30min., no Santuário Nossa Senhora Aparecida, na Missa, a comunidade poderá acompanhar o rito religioso com a participação do Coral “Santa Cecília”, da Catedral Metropolitana de Londrina.

Este projeto da SECLE, tem parceria com o 33° Festival de Música de Londrina, faz parte da agenda cultural da secretaria e, representa o empenho da secretária Édina Kümmell e equipe, em oferecer à comunidade momentos de lazer, ligados à boa qualidade de eventos. “O calendário cultural para os próximos meses, busca reacender o gosto do araponguense pela cultura e esperamos com isso, fazer com que a comunidade participe deste e de outros eventos programados”, frisou a secretária.

Coral "Santa Cecília" da Catedral Metropolitana de Londrina participará da missa à tarde

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/761_noticia_final-de-semana-com-eventos-ligados-ao-festival-de-musica-de-londrina

Voltar ao Topo do Site