Merendeiras participam de curso

EDUCAÇÃO | Em 16/07/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Capacitação objetiva melhores práticas na produção de derivados do leite
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Educação, está promovendo um Curso para as merendeiras que atuam nos Centros de Educação Infantil e Escolas de Período Integral, durante os dias 11, 12,15 e 16 de julho.

O tema do curso é "Promoção Artesanal de Alimentos - Derivados do Leite", promovido pelo SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. O curso é gratuito, tem duração de 16 horas, onde as merendeiras aprendem a desenvolver produtos derivados do leite, aplicando técnicas de produção a boas práticas de higiene.

A intenção é que todas as merendeiras da rede municipal sejam capacitadas através deste curso, objetivando melhorar cada vez mais a qualidade do serviço prestado para as crianças e alunos.