PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Representantes de Arapongas visitam a cidade de Toledo

ADMINISTRAÇÃO | Em 15/07/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Momento em que representantes visitavam equipamentos públicos da cidade
A Prefeitura Municipal de Arapongas, representada pela Secretarias de Cultura, Assistência Social e Esportes do Município estiveram, no último dia 09 de julho, visitando a cidade de Toledo para conhecer o Centro de Artes e Esportes Unificados do Município (CEU).
A comitiva do município foi recepcionada pela gestora Magda Ritter do Centro de Artes e Esportes Unificados de Toledo, e tiveram a oportunidade de ver o equipamento público (CEU) em funcionamento e fazerem perguntas importantes a respeito das dificuldades enfrentadas ou das conquistas alcançadas para a população com o pleno funcionamento do equipamento e a respeito de sua gestão.

O objetivo da visita dos representantes ressalta o cuidado e a preocupação dos mesmos em trazerem experiências para o equipamento público do Centro de Artes e Esportes Unificados que será inaugurado ainda esse ano na Rua Andorinha do Rio, s/n° Vila Industrial 3, nas adjacências da Região da Zona Sul.
Esse equipamento público enfocará um trabalho intersetorial das três áreas específicas, cultura, esporte e assistência social, além de parcerias com outras secretarias visando um atendimento integralizado e de qualidade para a população.
Para nossos representantes a visita realizada permite, visualizar as experiências para que se enfoque um trabalho de caráter proativo, preventivo e protetivo de nossa população.