Guarda Municipal reativa módulo na Rodoviária

SEGURANÇA | Em 10/07/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Posto servirá para manter a ordem pública e de orientação ás pessoas
Já está em funcionamento o módulo da Guarda Municipal, reativado desde o início da semana passada no Terminal Rodoviário de Arapongas. Com isso, segundo o secretário de Segurança Antonio Glênio, a Rodoviária passará a contar com a presença permanente da Guarda Municipal, através de uma equipe composta por dois GMs, que terão a atribuição de manter a ordem pública, além da orientação aos viajantes que diariamente circulam pelo local.

“Assim como em outras áreas, através da reativação deste Módulo, a Rodoviária de Arapongas também está recebendo atenção especial com o desenvolvimento de ações visando a segurança e o bem-estar dos usuários e os resultados positivos já estão sendo notados, com a baixa no número de ocorrências envolvendo casos de violência e criminalidade dentro neste espaço”, avaliou o secretário.

Guarda Municipal na rodoviária traz segurança e bem-estar à população