Prefeito participa de encerramento do Prêmio Seara 2013

ADMINISTRAÇÃO | Em 08/07/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito, secretária de Educação e equipe durante o evento
O prefeito Padre Beffa esteve prestigiando o encerramento do Prêmio Seara Estudante 2013, que nesta edição teve como tema “Reciclando na Escola”. A cerimônia aconteceu na última quinta-feira, em Londrina e contou com a presença do Secretário de Meio Ambiente do Paraná, Luiz Eduardo Cheida.

Conforme a secretária de Educação, Elizabete de Humai Toledo, Arapongas concorreu com os trabalhos “Jogo do Desafio”, da equipe Recicla Mais, da Escola Municipal Clotário Portugal, “Bobeou Jacaré Pegou”, da Escola Municipal Antonio Moraes de Barros e “Preservar é Preciso” da equipe Matemática Reciclada, da Escola Municipal Heloisa Giancristófaro.”Apesar de não termos ficado entre os três primeiros colocados, valeu pela participação e experiência adquirida pelos nossos alunos neste importante Prêmio”, comentou a secretária.

O prefeito Padre Beffa também destacou a participação dos cerca de 500 alunos que freqüentam a 5ª série da Rede Municipal de Ensino, que participaram da fase municipal do prêmio, reiterando que o município, através da Secretaria Municipal de Educação, vai continuar incentivando sua participação no projeto, que segundo ele, oportuniza aos alunos o aprendizado de relevantes conceitos ambientais e de sustentabilidade.

O Prêmio Seara é promovido pela Seara Agropecuária e sua metodologia se baseia no eixo da sustentabilidade ambiental.

Prefeito Padre Beffa com os alunos da rede municipal de ensino
Prefeito com o Secretário do Meio Ambiente Luiz Eduardo Cheida, presente no evento