PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Primeira etapa de serviços leva melhorias à quadra esportiva do Jardim Bandeirantes

OBRAS | Em 27/02/2020 às 14h06, atualizado em 27/02/2020 às 14h08 Por Assessoria de Imprensa
Serviços terão segunda etapa de melhorias estruturais

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Obras tem desenvolvido serviços de melhorias na área de esportes, localizada na Rua Japim, no Jardim Bandeirantes. A primeira etapa dos trabalhos consistiu em reparos estruturais e novas pinturas na quadra esportiva e arquibancada. Nesta quinta, 27, as equipes os serviços nas estruturas de suporte dos alambrados no entorno do local. “Atendendo também uma solicitação junto à Associação de Moradores do Jardim Bandeirantes estamos trabalhando em melhorias necessárias, que levarão à comunidade um espaço adequado para a prática de esportes, contribuindo para a qualidade de vida. Local onde as crianças e jovens poderão jogar bola, dentre outras atividades. Estamos concluindo a primeira etapa das melhorias e, logo daremos início as próximas etapas”, afirma o secretário de Obras e também vice-prefeito, Jair Milani.

Nas próximas etapas estão previstas a troca de todo o alambrado no entorno da quadra, substituição das traves de futebol, além de nova iluminação.

As melhorias iniciais contaram também com os serviços de roçagem, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (Seaspma).