Prefeitura realiza prestação de contas na Câmara Municipal, nesta sexta

FINANÇAS | Em 27/02/2020 às 09h21, atualizado em 27/02/2020 às 09h22 Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Finanças realiza nesta sexta-feira (28), na Câmara Municipal de Arapongas, a Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 3º quadrimestre de Relatórios de Gestão Fiscal e o 6º Bimestre dos Relatórios Resumidos da Execução Orçamentária de 2019. A audiência pública inclui prestação de contas do 3º quadrimestre de 2019 da Secretaria Municipal de Saúde, e apresentação do Relatório de Gestão dos Direitos da Criança e da Adolescência, relativo ao 6º Bimestre de 2019, da Secretaria Municipal de Assistência Social.

DATA: 28 DE FEVEREIRO DE 2020

HORÁRIO: A PARTIR DAS 09h30