PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Matinê de Carnaval: A alegria da criançada

CULTURA | Em 23/02/2020 às 17h39, atualizado em 26/02/2020 às 16h17 Por Assessoria de Imprensa
Foto: Maurilio Cheli

As matinês de Carnaval que a prefeitura de Arapongas está promovendo desde a tarde de sábado tem agradado em cheio a criançada, que vem se divertindo a valer com as atividades programadas pela Secretaria da Cultura, Lazer e Eventos.

Com animação a cargo do Grupo Teatral Paiol as matinês começaram no sábado com uma gincana carnavalesca das cores e apresentação da peça O Cravo e a Rosa e oficina de bonecas neste domingo.

Programação Continua

Amanhã, segunda-feira, haverá Contação de História “Festa no Céu” e Oficina de Mascará.

Na terça-feira de Carnaval acontece a grande final do Concurso de Fantasias, com a escolha do Rei e Rainha Mirim do Carnaval 2020.

As matinês começam sempre a partir das 15 horas, contando também com espaço para recreação e distribuição de guloseimas.

Traga sua família e prestigie, lembrando que hoje a noite tem mais Carnaval para o público adulto com Shows do Grupo União Demais e Banda Talentos.

Espaço de Recreação
Grupo Paiol
Vista geral do evento domingo
Personagem do Cravo e a Rosa