Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Prefeitura executa cronograma de capina e roçagem

MEIO AMBIENTE | Em 13/02/2020 às 10h22, atualizado em 13/02/2020 às 13h00 Por Assessoria de Imprensa
Serviços de roçagem segue cronograma

A Secretaria Municipal de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (Seaspma), tem desenvolvido um cronograma de atividades voltadas aos serviços de capina e roçagem, desenvolvidos pelas equipes da empresa Ecsam – Serviços Ambientais. Nesta semana, os trabalhos de roçagem foram executados em trecho da Avenida Rouxinol – nas proximidades do Max Atacadista, e devem seguir sentido à Zona Sul, onde serão feitas as limpezas de rotatórias e canteiro central. Os serviços nos canteiros centrais vão se estender também pela Avenida Maracanã (próxima à antiga Mercedez), seguindo em direção à Rua Guaratinga, no Parque Industrial II. Na etapa seguinte, as praças públicas da Avenida Gaturamo também irão receber tais serviços. A limpeza do canteiro central seguirá até em direção ao Hospital Norte Paranaense – Honpar e, posteriormente até o Conjunto Tropical, incluindo o canteiro central e praça na entrada do bairro. Ainda nesta quinta-feira (13), as equipes já se encontram em serviços na Rua Rouxinol, paralelo à Rua Bonito do Campo, perto do Samu.

“Temos um cronograma extenso de atividades, com o tempo firme, conseguimos fazer com que os serviços rendam, trazendo um aspecto bonito e limpo para o município. Contudo, pedidos a colaboração de todos, para que evitem jogar lixo nas ruas, e demais demais espaços públicos. Lugar de lixo é no lixo. ”, afirma o gerente de Agropecuária e Desenvolvimento Sustentável,  Elias Maschetti. Ele inclui também que os serviços de capina também estão em andamento na Vila Araponguinha e bairros adjacentes, partindo para a Vila Aparecida e Jardim Aeroporto. Todos os materiais recolhidos durante ambos os serviços de limpeza pública são encaminhados ao aterro.

Atualmente prestam serviços de roçagem, capina e varredura em Arapongas, incluindo o Distrito de Aricanduva, cerca de 62 profissionais terceirizados.


Serviços de capina

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/7255_noticia_prefeitura-executa-cronograma-de-capina-e-rocagem

Voltar ao Topo do Site