MINHA CASA MINHA VIDA BENEFICIA 405 FAMÍLIAS EM ARAPONGAS

ADMINISTRAÇÃO | Em 27/06/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
405 moradias no Araucária II serão entregues nesta sexta-feira
Empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida beneficiará famílias com renda de até R$1,6 mil no município paranaense

Mais de 400 famílias serão beneficiadas pelo Programa Minha Casa Minha Vida, nesta sexta-feira (28), com a entrega das 405 unidades do Residencial Araucárias II, em Arapongas (PR). O empreendimento, destinado a famílias com renda de até R$ 1,6 mil (Faixa I), recebeu investimento de R$ 20,2 milhões, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR). O evento de entrega contará com a presença do superintendente regional do Norte do Paraná, Elcio de Lara, do prefeito de Arapongas, Padre Beffa, e demais autoridades municipais.

O Residencial Araucárias II é formado por casas com sala, 2 dormitórios, banheiro social e cozinha. O empreendimento conta com 392 casas com área construída aproximada de 36m² e outras 13 casas com área construída aproximada de 40m², que são destinadas aos portadores de necessidades especiais. O valor médio das unidades é de R$ 50 mil.

O empreendimento possui redes de água, drenagem, energia elétrica, iluminação publica, meio-fio com sarjeta e pavimentação, calçadas em concreto, grama nos passeios e arborização. Possui, ainda, esgotamento sanitário, fossa séptica e sumidouro.