Atenção aos motoristas com a implantação de lombadas

SEGURANÇA E TRÂNSITO | Em 27/06/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Melhorias de tráfego estão em curso na secretaria de trânsito municipal
A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, através da Diretoria de Trânsito vem informar à população de Arapongas que após estudos técnicos conjuntamente com a SEODUR e CODAR, amanhã, 28 , estará construindo lombadas de acordo com as normas do Contran nos seguintes cruzamentos das ruas: Eurilemos com Rolinhas; Uirapuru com Pavão e Tucanos com Íbis.

A execução destes redutores de velocidade dará maior segurança aos pedestres que utilizam essas vias públicas. Informando que a execução depende de boas condições climáticas e, hoje está sendo realizada uma simulação de sinalização de tráfego na Rua Pica-pau, esquina com Tangará, por curto espaço de tempo, no período das 10:30h, para posterior execução de melhorias neste cruzamento.

A Diretran pede aos usuários muito cuidado e atenção redobrada onde serão executados os trabalhos.