Tarifa de ônibus passa a custar R$ 2,15 em Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 26/06/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Reunião no gabinete definiu a nova tarifa do tranporte coletivo
A partir do dia 01 de julho a passagem de ônibus urbano de Arapongas passará de R$ 2,25 para R$ 2,15. A decisão foi tomada hoje (26) às 14 horas durante uma reunião entre o prefeito Padre Beffa, o vice-prefeito e Secretário de Obras e Transporte Público Pedro Paulo Bazana e o administrador executivo da Transporte Urbano Arapongas - TUA, Roberto Jacomeli.

O prefeito Padre Beffa ainda tentará negociar com o Governo do Estado a inclusão de Arapongas na isenção do ICMS do óleo diesel, visando desonerar o custo operacional da empresa de transporte coletivo urbano. O objetivo da redução é estimular o uso do transporte público.