Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

SESTRAN realiza palestras nas indústrias de Arapongas

SEGURANÇA E TRÂNSITO | Em 26/06/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Diretor destaca que 60% da sinalização urbana será atendida até o final do ano
A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, através da Diretoria de Trânsito, mantém a programação de palestras nas indústrias e nesta terça-feira, 25, 19h, um grupo de funcionários, da Aramóveis, recebeu a visita da equipe composta pelo Diretor Antonio Aparecido de Oliveira e a GM Edimara Ponciano da Silva. Dentro do que está sendo abordado, inclui-se vários temas sobre a segurança e condução no trânsito. “Estas palestras tem sido levadas às empresas de Arapongas, onde a grande maioria de condutores de veículos se concentra, tendo como objetivo a conscientização de motoristas para um trânsito seguro”, explica Oliveira.

Foram apresentados vários vídeos e algumas estatísticas sobre acidentes no perímetro urbano, destacando que 95 % destes ocorrem em locais sinalizados demonstrando a imprudência de nossos condutores. O diretor explicou a respeiro do tripé que compõe o trânsito: engenharia de tráfego, fiscalização e Educação de Trânsito, os quais tem que se harmonizar para um trânsito responsável e seguro. “Apesar da frota de veículos ter aumentado muito nos últimos anos e Arapongas tem a 11ª maior frota do Estado com mais de 69.000 veículos, os números de acidentes registrados tem se mantido estável’, destaca o diretor.

A Diretran está cumprindo uma agenda de palestras e já está programado para o mês de julho nas seguintes empresas, em julho: Móveis Vila Rica – 09 , Móveis Estrela/IBC – 11, Móveis Estrela/Maracanã – 18, Móveis Estrela/Unidade do Colchão – 25 e, Sanepar a confirmar. A Diretran está à disposição das empresas interessadas nas palestras, podendo ser solicitadas através dos telefones 3275-2110 e 3902-1340.

Funcionários são alertados para conscientização do trânsito urbano

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/710_noticia_sestran-realiza-palestras-nas-industrias-de-arapongas

Voltar ao Topo do Site