Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Prefeitura e Wizard entregam bolsa de estudos para aluno destaque, Davi Pereira

ADMINISTRAÇÃO | Em 05/12/2019 às 13h50, atualizado em 05/12/2019 às 13h51 Por Assessoria de Imprensa
Estudante Davi Pereira, recebeu bolsa para curso de inglês da Wizard

Durante encontro realizado na manhã desta quinta-feira (05), o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre e as representantes da Escola Wizard, Marlete Oliveira e Patrícia Marris realizaram entrega de uma bolsa de estudos do curso de inglês ao estudante Davi Filipe de Melo Pereira, do Colégio Estadual Marquês de Caravellas. Recentemente, o estudante conquistou pela 3ª vez a medalha de ouro durante a 22ª Olímpiada Brasileira de astronomia e astronáutica (OBA) – evento organizado por comissão de astrônomos profissionais pertencentes à Sociedade Antronômia Brasileira e por engenheiros da Agência Espacial Brasileira. 

“Sempre gostei muito de física, e desde pequeno me dedico aos estudos. Tenho o sonho de fazer o curso de bacharelado em física e, seguir com um doutorado e tornar PhD na área. Essa bolsa para o curso de inglês vai agregar ainda mais meu currículo acadêmico. Fiquei muito feliz”, disse o jovem.

O prefeito parabenizou total dedicação aos estudos por parte de Davi, com apoio de seus pais e professores. “ Esse é um caminho que o Davi tem trilhado de maneira brilhante, sendo um aluno destaque. Sempre motivado pelos pais e professores de Colégio Marquês ele vai chegar ainda mais longe. Temos grande satisfação em contribuir com e educação dos nossos alunos, que levarão o nome de Arapongas para longe”, felicitou Onofre.

Participaram também do ato, a secretária de Governo, Lucia Golon, representando o secretário de Educação, a gerente de Ensino, Adriana Lux, representando o Núcleo Regional de Educação-Apucarana, Valdirene de Moraes, representantes do Colégio Marques de Caravellas e o avó e mãe de Davi, Francisco Pereira Neto e Luciana de Melo Pereira.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/7069_noticia_prefeitura-e-wizard-entregam-bolsa-de-estudos-para-aluno-destaque-davi-pereira

Voltar ao Topo do Site