Prefeito Padre Beffa firma parceria com o Governo do Estado

ADMINISTRAÇÃO | Em 21/06/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito Padre Beffa, secretário Ratinho Jr e secretário de Administração José Luiz Viezzi
O prefeito Padre Beffa, acompanhado de seu vice Pedro Paulo Bazana estiveram na tarde de ontem (20), em Londrina, no lançamento do Programa Calçadas do Paraná, um programa do Governo Estadual. Na oportunidade o prefeito aproveitou para apresentar reivindicações relativas a projetos de infraestrutura ao Governador Beto Richa e ao secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior.
Ratinho Junior afirmou que a SEDU é a casa do prefeito Padre Beffa, “Estamos com a nossa equipe pronta para atender as demandas do município”.

O prefeito também esteve com secretário da Saúde do Paraná, Michele Caputo Neto, o deputado estadual Tercilio Turini, o deputado federal Osmar Serraglio, o prefeito de Londrina Alexandre Kireeff, entre outras lideranças políticas.

Governador Beto Richa com prefeito confraternizando com o Prefeito Padre Beffa
Prefeito, vice e o deputado estadual Tercílio Turini