Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Diretran inicia trabalho de melhorias no sistema viário

SEGURANÇA E TRÂNSITO | Em 20/06/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Os usuários deverão ter atenção
A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito através da Diretoria de Trânsito vai iniciar os trabalhos de melhorias e algumas mudanças no sistema viário, visando a agilizar o fluxo de veículos que utilizam a malha viária.

Conforme o diretor de trânsito Antonio Aparecido de Oliveira, entre as benfeitorias previstas nesta primeira etapa estão a revitalização de sinalização horizontal e vertical, implementação de nova sinalização onde seja necessário, instalação de redutores de velocidade. “O trabalho será realizado de acordo com cronograma de serviços e pedimos aos usuários cuidado e atenção redobrada para as interdições onde serão executados os trabalhos”, informou o diretor.

Ele também destaca que algumas mudanças importantes serão realizadas, tais como a reforma da rotatória da Rua Rouxinol e Rua Flamingos e implantação de sinalização adequada naquele local. “Também será Iniciado a execução do projeto de revitalização da Avenida Gaturamo, partindo do setor onde se encontra o Hospital João de Freitas e a UNOPAR, haja vista a grande movimentação de veículos e pedestres, onde também será implantada nova sinalização”, completou.

Concluindo, o diretor de trânsito informou que, com o início dos trabalhos da DIRETRAN será dada atenção especial ao anel viário central, porém haverá atendimento intercalado aos bairros do município.”Dentre as mudanças programadas está a nova sinalização nas Ruas Tucanos e Marabú, as quais terão estacionamento em apenas um dos lados para implementação de duas vias de tráfego, visando descongestionar o trânsito, principalmente nos horários de pico, uma vez que Arapongas tem uma frota registrada de 69.033 veículos”, finalizou Aparecido.

- Fotos da matéria - Modesto Wielewicki

com as interdições
nos locais de implantação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/702_noticia_diretran-inicia-trabalho-de-melhorias-no-sistema-viario

Voltar ao Topo do Site