PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Servidoras da Semic são premiadas em Encontro Estadual de Agentes de Crédito do Paraná

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 14/11/2019 às 14h13, atualizado em 14/11/2019 às 14h46 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito e sec. da Semic com servidoras

Nesta semana, servidoras municipais ligadas à Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Semic), mostram com orgulho ao prefeito Sérgio Onofre, o prêmio de reconhecimento que receberam durante o Encontro Estadual de agentes de crédito e desenvolvimento do estado do Paraná – ocorrido de 28 a 30 de outubro, em Foz do Iguaçu.

Durante o evento, Arapongas teve destaque com a premiação na categoria agente de crédito Fomento Paraná, representada pela servidora, Valquíria Pereira. O município obteve o 1º lugar na distribuição de microcrédito para a geração de emprego e renda, entre as cidades de 100.001 a 200.000 habitantes.

Destaque também para a agente de Desenvolvimento, Fabiana Alves, que recebeu o prêmio “Bronze – Cidade Empreendedora”, pelos serviços desenvolvidos a frente da Sala do Empreendedor de Arapongas, e Andressa Mendes pelas ações desenvolvidas pelo Comitê Gestor.

“A participação de servidoras municipais, com destaque a nível estadual, muito nos orgulha. Todas prestam um bom trabalho, junto à Semic e merecem todo o reconhecimento”, parabenizou o prefeito.

O encontro no gabinete contou também com a presença do secretário de Indústria e Comércio, Valdecir Tudino.