PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

SEMIC abre curso para capacitação de financiamento do Banco do Empreendedor

Indústria e Comércio | Em 14/06/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Formulários para inscrição podem ser retirados na Agência do Trabalhador-antiga prefeitura
A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo informa aos micro e pequenos empresários que o Banco do Empreendedor do Governo do Estado do Paraná, por meio da Agência Fomento Paraná e do seu Programa Bom Negócio Paraná, está disponibilizando linhas de créditos especiais, com financiamento de até R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), com taxas de juros privilegiadas, e que novas inscrições estão abertas para o curso de capacitação gerencial, a ser ministrado por professores da Faculdade de Ciências Econômicas de Apucarana, com duração de 66 horas.

Os formulários para inscrição podem ser retirados na Agência do Trabalhador, no prédio situado na antiga Prefeitura, com as funcionárias Helena, Valquíria ou Sharmila ou na Secretária de Indústria, Comércio e Turismo no prédio da Prefeitura.
Concluído o curso, haverá a emissão de certificados, habilitando os interessados a pleitear o financiamento mencionado.