Cruzamento entre as Ruas Uru e Mutum recebe semáforo

TRÂNSITO | Em 18/10/2019 às 15h40, atualizado em 18/10/2019 às 15h41 Por Assessoria de Imprensa
Semáforo é instalado entre as Ruas Uru e Mutum - Centro

Nesta sexta-feira (18), equipes da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (Sestran) com apoio da Secretaria de Obras executou a instalação de um semáforo entre as Ruas Uru e Mutum (Centro) – nas proximidades da Biblioteca Municipal “Machado de Assis”. A nova instalação visa complementar o pacote de melhorias no trânsito executadas recentemente na região.

Nesses primeiros dias - a contar desta sexta-feira até o começo da próxima semana- o semáforo irá funcionar de modo intermitente (em alerta – sinal amarelo). No decorrer da próxima semana, os serviços iniciam normalmente.

“Por se tratar de uma localidade bastante movimentada pela quantidade de Escolas, comércio, igrejas e residências, incluímos mais esse melhoria, levando maior segurança aos motoristas e pedestres. Com isso, aliado à responsabilidade e respeito no trânsito por parte da população, buscamos não mais registrar acidentes ali”, explica o diretor de Trânsito, Major Gussi. O novo semáforo foi adquirido com recursos da Sestran.