Shows das duplas Jean e Julio e PPA abrem comemorações dos 72 anos de Arapongas

EVENTO | Em 10/10/2019 às 12h04, atualizado em 10/10/2019 às 15h03 Por Assessoria de Imprensa
Público lota primeiro dia de shows da Arapongas Fest 2019

Com o pavilhão do Centro de Eventos Expoara lotado, um grande público acompanhou na noite de ontem (09) a abertura da “Arapongas Fest 2019” – que marca as comemorações dos 72 anos de Arapongas, celebrados neste dia 10 de outubro. Com grande animação, a dupla sertaneja Jean e Júlio foi a primeira a subir ao palco, marcando presença em mais um evento comemorativo da cidade. “Temos um enorme carinho por Arapongas, e o nosso grande amigo Sérgio Onofre nunca se esquece de nos convidar. Estamos honrados com mais essa vinda e apresentação em Arapongas”, disseram empolgados os cantores.

A animação da noite não parou por ai. Pouco mais das 23h30, foi a vez da dupla Pedro Paulo e Alex (PPA) entrar em cena, movimentando todos os fãs com repertórios já conhecidos pelo grande público, além de músicas novas, fazendo uma mistura de sertanejo e funk, levando a galera ao delírio. Também recepcionados pelo prefeito Sérgio Onofre e uma fila longa de fãs, antes da apresentação, os “meninos de Umuarama” agradeceram o convite pela participação em um grande evento de diversão e lazer. “Teremos nesta noite um show marcante, movimentando toda essa galera linda. Estamos muito felizes e honrados em comemorar o aniversário de Arapongas. Viva Arapongas!”, celebrou a dupla PPA. Dito e feito! O show do PPA marcou o sucesso do início das festividades, e se estendeu pela madrugada.

Além dos shows gratuitos, logo na entrada do evento, muitas pessoas contribuíram com a doação de 1 kg de alimento não perecível – que serão posteriormente doados para as famílias carentes. Ação que será repetida também no dia 11 de outubro (sexta-feira) - dia do show da famosa dupla Fernando e Sorocaba.

Presente em todo o evento, o prefeito agradeceu a presença do grande público, já os convidando para as demais apresentações que seguem até do dia 12. “Presenciamos neste início mais uma grande festa para Arapongas, que contou também com forte público de cidades vizinhas. Temos a certeza que os demais dias também serão de muita diversão para as famílias. Vamos continuar nessa comemoração, que tem valido muito a pena”, comemorou.

Segundo dia

Nesta quinta (10), as comemorações começam com missa , às 19h, com o Bispo Carlos José de Oliveira. Já às 21h a atração fica por conta do cantor cristão, Thiago Brado. Finalizando a noite, a dupla Rick e Renner sobe ao palco às 23h.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

10 DE OUTUBRO (QUINTA-FEIRA):

19h – Missa Bispo Carlos José de Oliveira

21h – Show Thiago Brado

23h – Show Rick e Renner

11 DE OUTUBRO (SEXTA-FEIRA): Entrada com 1 kg de alimento não perecível

18h – Abertura dos portões

21h – Dj André Olly

23h30 – Show Fernando e Sorocaba

12 DE OUTUBRO (SÁBADO):

18h – Abertura dos portões

19h – Som eletrônico