Prefeito participa de reunião de segurança

SEGURANÇA E TRÂNSITO | Em 10/06/2013 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Reuniões periódicas avaliam situações e soluções na área de segurança e trânsito
Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 6, mais uma reunião entre representantes das forças de segurança da cidade. O encontro ocorreu no quartel do Corpo de Bombeiros e reuniu o prefeito Padre Beffa, o secretário de Segurança Antonio Glênio Machado, o presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Devanir Estrada, o comandante da 7ª CIA de Polícia Militar, Major José Luiz e o comandante do Corpo de Bombeiros, capitão Clodomiro Marafigo.

Conforme o secretário de Segurança, na oportunidade foram discutidos assuntos de interesse da segurança pública e estabelecidas metas futuras com o objetivo de incrementar ações em setores onde os índices de criminalidade continuam preocupantes, como os crimes contra o patrimônio, por exemplo. Na ocasião também foram apresentados relatórios que apontam uma diminuição do número de homicídios na cidade e outras ações para melhorar o sistema de trânsito, que hoje conta com grande número de veículos, para uma malha viária com estrutura defasada e que não condiz com o crescimento do município.

O prefeito padre Beffa enalteceu mais uma vez a importância destas reuniões e agradeceu o empenho das forças de segurança em sua difícil tarefa de combater a criminalidade, para proporcionar mais tranqüilidade para a população.”Sabemos que a segurança é um assunto de alta complexidade, mas acreditamos no empenho e dedicação de nossas forças policiais, para desenvolver um trabalho a contento neste importante setor para a comunidade”, frisou.